"Vivemos em meio à lama", afirmam moradores do Jardim Iara a vereador

Otoniel Lima ouve moradores e busca providências em vários setores no local
"Vivemos em meio à lama", afirmam moradores do Jardim Iara a vereador

Fotos: Thaisa Coroado

Nesta quarta feira, 16 de agosto, o vereador Otoniel Lima (PRB) foi ao bairro Jardim Iara, zona leste de Ribeirão Preto, para fiscalizar problemas principalmente com a pavimentação, e também ausência de creches e hospitais na região.

Na rua Getulino de Carvalho a situação parece ainda mais complicada e a insatisfação está no rosto dos moradores, isso porque vivem em meio ao barro.

"Hoje está completando um ano e seis meses que nós estivemos aqui com o secretário de infra-estrutura. Levamos o caso para a prefeitura e quem vê a situação dessa rua acha que é um local de invasão. As pessoas aqui pagam imposto e não é barato." afirmou o vereador Otoniel Lima.

O parlamentar lembrou que já foi realizada reunião na prefeitura para tratar sobre o tema, mas a falta de providências o levará novamente ao poder executivo.

"Foi uma promessa feita no ano passado, tivemos uma reunião com todos os vereadores na prefeitura e o Nogueira garantiu que esse problema seria resolvido, e até agora nada. Essa rua consta no mapa de Ribeirão Preto como pavimentada, mas quando chegamos pudemos notar outra realidade", concluiu.

Por Francine Rezende